sábado, 6 de novembro de 2010
Porto - Benfica: Breve Antevisão
-"Quem diz que esse jogo é decisivo, não percebe de futebol."
Claramente, Villas Boas, poderá ter ganho o jogo com esta frase. Certamente veremos um Porto a entrar melhor no jogo, empolgada pelas bancadas e com olhos de baliza, para colocar o Benfica a 'tremer'.
- O Porto é favorito não só por ser o líder, que terá menos pressão de resultados, mas também por jogar em casa, ainda não ter perdido esta época e também pelo histórico, que indica a última vitoria encarnada na invicta na época de 05/06.
- Tacticamente, não prevejo grandes mexidas na equipa do Porto. Sapunaru, parece-me que será titular no lado direito da defesa e salvo algum problema com Fernando a equipa será a normal, com Hulk e Varela nas alas. Em termos de organização posicional, ai parece-me que Villas Boas fará alguns ajustes pelo facto de o Benfica ter 2 construtores no onze e também relativo à faixa esquerda da equipa encarnada.
- O Benfica terá de encontrar alternativas para conseguir ter aquilo que ainda não teve esta época: consistência.
A melhor opção na minha opinião seria Coentrão a defesa e trocando Gaitan por Salvio. Carlos Martins ocuparia o vertice esquerdo do ataque, abrindo para coentrão e Salvio na direita para travar Álvaro Pereira.
Mas em Jesus, a maior preocupação deve passar por como parar hulk. Com César Peixoto a ser o missionário do incrivel, certamente que as coisas não serão famosas.
- No final seremos uns sortudos se dissermos que o jogo não foi decidido por bolas paradas ou por más decisões da arbitragem. Caso isso aconteça o futebol português estará de parabéns porque houve realmente bola a rolar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário