segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Porto - Benfica: Breve Análise
- Como já tinha previsto o Porto foi a equipa à sua imagem e com alterações pouco relevantes e que não alteraram o ritmo normal da equipa. Guarín foi o jogador que substituiu Fernando, e estaria certamente à espera e com ordens de marcação para o segundo avançado do benfica (saviola), que não veio a acontecer.
-Poderiamos estar aqui a dizer tudo o que correu mal, que era praticamente todo o jogo, mas a grande critica vai para o lado esquerdo da defesa invariavelmente. Para além da aposta em David Luiz não ter resultado, o defesa-esquerdo encarnado tinha indicações precisas para vigiar hulk individualmente. Ou seja, qualquer outro jogador do porto que entrasse por esse lado estaria livre de marcação. Seria escolha óbvia Fábio Coentrão, que mesmo não parando o incrível, é o dono do lugar e o que melhor o desempenha.
- Algo de positivo? sim, penso que no meio desta embrulhada toda conseguimos encontrar um factor positivo no jogo do benfica. Foram os primeiros minutos de Roderick na liga deste ano. 3 duplas de centrais diferentes durante 90 minutos revelam a insegurança de opções de Jesus.
- Por último Kardec. É sabido que remar contra a maré é difícil e estando só na frente de ataque, pior ainda, mas o brasileiro do Benfica cometeu a proeza de não ter feito um remate à baliza de Helton. Se isto também é culpa de Hulk , então contratem um guarda-costas pós jogos do Porto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário