O Belenenses está fora da Taça de Portugal. O carrasco foi o Ribeirão da II divisão zona norte, onde actualmente se encontra em sétimo lugar.
O marcador foi inaugurado aos 21 minutos da primeira parte, por intermédio de Gilmar, na recarga após remate de Feliz. 10 minutos após a primeira "machadada" a equipa da casa ampliou o marcador por Feliz e foi para o intervalo a vencer por dois golos que davam uma margem tranquila à equipa de Vila Nova de Famalicão.
Com uma segunda parte jogada quase sempre mais com o coração que com a cabeça o Belenenses nunca assustou verdadeiramente os da casa. O Ribeirão aproveitou o tempo que dispôs para "queimar" tempo e assim segurou a vantagem até ao final da partida.
Mérito para quem fez tudo para ganhar e conseguiu dois golos em dez minutos que deitaram a formação de Belém a baixo.
Ficha de Jogo:
Mérito para quem fez tudo para ganhar e conseguiu dois golos em dez minutos que deitaram a formação de Belém a baixo.
Ficha de Jogo:
Jogo no Estádio do Passal, em Ribeirão
Ribeirão: Hugo Magalhães, Tiago Moreira, João Faria, Paulo Rola, Augusto, André Serrão, Júlio Alves, Feliz, Vítor Bruno (Tiago Silva, 83), Ricardo Martins (Wilson, 90) e Gilmar (Forbes, 70).
Belenenses: Riça, Barge, Baggio, Célio Santos, André Pires, Balu (André Almeida, 32), Celestino, Miguel Rosa (Luís Carlos, 60), Abel Camará, Pele (Calé, 46) e Milan Purovic.
Árbitro: Rui Costa (Porto).
Marcadores: 1-0, Gilmar, 21 minutos; 2-0, Feliz, 31
Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Almeida (33), Augusto (55), Feliz (71) e Barge (78).
Assistência: Cerca de 3000 espectadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário