quarta-feira, 20 de outubro de 2010

'Pedreira' viu 2 golos e um cheque de 800 mil euros


E ao terceiro jogo da fase de grupos Lima abriu o cofre bracarense e permite,ainda, ver uma luz ao fundo do apuramento para a próxima fase.
Não foi uma vitória categórica, nem uma exibição de gala, mas por vezes é preciso ser eficaz e não jogar bem ou dominar. E foi isso o que Domingos Paciência pretendeu ao colocar a equipa com 2 trincos, dando mais liberdade a Leandro Salino para as transições e para uma primeira linha de pressão mais distante da área. A equipa volta assim à luta depois de duas jornadas em 'stand-by' e muitos golos sofridos.
Não se pede que superem o Arsenal no Emirates, mas talvez se peça um pouco mais no jogo frente ao Shakhtar.

Destaques:
Andrés Madrid: É o verdadeiro trinco. Posicionamento, marcação e muita garra. Não lhe peçam para construir jogo nem para ser um organizador, mas na posição '6' ele está lá para o que der e vier. Deu consistência à equipa e ajudou os centrais quando foi chamado.

Felipe: Um guarda-redes a crescer a olhos vistos.. Fez um par de defesas de categoria e deu segurança à defesa.

Lima: O homem golo está ai para as curvas. Quando menos se espera a bola está dentro da baliza. E pensar que este jogador estava no Belenenses na época passada é uma prova que os clubes portugueses sabem comprar.





Sem comentários:

Enviar um comentário