sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Liga Europa: Porto segue invicto

O FC Porto calçou as pantufas e luvas para ir a Viena bater o Rapid por três bolas a uma. Tal como contra o Sporting, os azuis e brancos começaram a perder e tiveram que ir em busca do resultado, numa equipa, que diga-se, não fez poupanças ou rotatividade do plantel num jogo em que tal facto era previsível, atendendo ao adversário, que nem de perto nem de longe é uma força viva do futebol europeu.
O herói, mais que provável, acabou por ser Falcão ao apontar um hat-trick e a virar o resultado a favor dos portugueses.
Com o empate ao intervalo, resultado que servia à formação azul e branca, o Porto foi à procura de algo mais, mas a cambalhota no marcador esteve guardada para os últimos minutos, com 'El Tigre' a aparecer a fazer o 1-2 a quatro minutos do final, matando o jogo aos 89', após um remate de hulk e uma defesa incompleta do guardião do Rapid.
O Dragão continua invencível, mas vai-se notando que a equipa maravilha ou o "mini-Barcelona" não está de prego a fundo nem com a mobilidade de inicio de temporada. Para já, não se notou nos resultados, mas os adeptos querem e gostam certamente de ver o meio campo de Moutinho e Belluschi em alta. Resta-me concluir dizendo que foi um jogo onde se espera ver mais e diferentes dragões, e pessoalmente falando, gostaria de ver rotinas de jogo com Souza e James.

Sem comentários:

Enviar um comentário