quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

1 jogo, três dias e muita chuva

Este bem poderia ser um titulo de um filme mas não... Aconteceu na Choupana, no jogo da 13ª jornada da Liga Zon Sagres .O jogo estava previsto realizar-se no domingo, mas após 25 minutos de jogo o árbitro Hugo Pacheco decidiu interromper o encontro por não haverem condições para a realização do mesmo, sendo que foi acordado o reatamento para o dia seguinte (segunda-feira). O resultado era de 0-1 a favor da naval e o encontro lá recomeçou, mas aos 54 minutos o nevoeiro voltou a fazer das suas e novamente foi interrompido o jogo, que não mais começaria nesse dia, e nova data seria acordada (terça-feira), com o resultado em 1-1.
Ontem, finalmente, deu-se por concluída a partida, mas não sem mais uns sustos. É que aos 84 e 87 minutos o jogo esteve interrompido por duas vezes e a muito custo lá se conseguiu jogar no meio daquela nuvem branca.
No final o resultado foi de 2-1 a favor do Nacional da Madeira. Pode dizer-se que foi um jogo de três sets onde o Nacional ganhou os dois últimos e ainda tiveram direito a uns descontos de tempo pelo meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário