A luta titânica pelo título foi com o Elvas, clube campeão e que nunca perdeu com o rival campomaiorense, saldando-se o histórico de confrontos por 3 empates e 1 vitória para a formação de Elvas.
O 'Fintar a bola' falou com Filipe Pacau, avançado do Campomaiorense que revelou a desilusão pelo objectivo falhado, "não foi nada do que nós idealizamos,mas como somos fortes iremos ultrapassar essa adversidade e vamos tentar já na próxima época."
Em relação ao adversário, Filipe revela que "eles [Elvas] foram mais felizes": "eles foram felizes, aproveitaram alguns deslizes nossos, são uma equipa madura, a media de idades deles não foge muito dos 30 anos e nós temos uma equipa jovem com imenso talento. Há que felicitar o adversário."
A nível pessoal, o jovem avançado, lamenta a falta de oportunidades, mas destaca ainda assim os oito golos apontados no decorrer do campeonato. " Os jogos que fiz correram bem, ainda fiz 8 golos. Se calhar poderia ter tido mais oportunidades, mas pronto, o mister é que manda."
Por fim, questionado sobre a sua continuidade em Campo Maior, a resposta é positiva. "Se depender de mim e do mister obviamente que sim".
Findado o sonho, resta ao Campomaiorense preparar a nova época, com vista ao regresso a campeonatos nacionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário